quinta-feira, 13 de março de 2014

Nomes para Personagens


Sempre é bem difícil escolher nomes para personagens para fanfics e afins, eu mesma demoro muito para escolher. Então eu resolvi fazer esta postagem para ajuda vocês que tem o meu mesmo problema.
Primeiro para escolher um nome você tem que ter uma lista, certo? Mas também não pode escolher um nome "fofo" para uma garota que seja rockeira, por exemplo.
Essa é a 1º lista somente com nomes femininos, depois eu postarei outras listas com nomes masculinos, mesmo nem sempre precisando, pois vocês usam os ídolos, e outra lista com sobrenomes.

A
Abby
Agnes
Aisha
Alana
Alexis
Ally
Alyssa
Anastásia
Ashlee
Ashley 

B
Beatrice
Bernadette
Beryl
Bethany
Beverley
Brianna
Bridget

C
Camila
Camille
Candace
Cara
Carey
Carmela
Carolyn
Catalina
Christy
Crystal

D
Daisy
Daphne
Deanna
Della
Dianna
Dianne
Dinah

E
Eileen
Elena
Elisa
Elizabeth
Ella
Eloise
Emma
Ester
Evelyn

F
Felecia
Flora
Florence
Francine

G
Gabrielle
Georgia
Greta

H
Haley
Hazel
Helena
Helene
Hillary
Hollie

I
Ilene
Ines
Iris
Ivy

J
Jane
Janna
Jeanne
Jill
Jocelyn
Josie
Julie
Justine

K
Kara
Karen
Karla
Kate
Katie
Kayla
Kristine

L
Lana
Lauren
Leah
Leann
Lena
Leona
Lessie
Liz
Lorrie


M

Madeline
Madelyn
Madge
Marianne
Marietta
Marilyn
Marina
Marion
Maryann
Maryanne
Maryellen
Melisa
Millie


N

Naomi
Normani


O
Olive

P

Paige
Patrice
Peggy
Penelope
Penny


Q
-
-
-

R
Rachael

Rene
Renee
Reva
Reyna
Rosalie
Rosalinda
Rosalyn
Rosemary
Ruby


S

Samantha
Savannah
Selena
Serena
Sharlene
Sierra
Simone
Sophie
Summer



T

Taylor
Terry
Tiffany
Tracey


U
-
-
-

V

Valarie
Veronica
Vivian


W

Whitney
Winnie


X
-
-
-

Y
Yvonne

Z
-
-
-

Ufa... Demorou, mas acabei, ai está, espero que gostem dos nomes, em breve eu postarei nomes masculinos e os sobrenomes.
Beijos e voltem sempre.


8 comentários:

  1. Gostei muito dos nomes e estava muito precisando de um. Essa lista me ajudou muito, obrigada...

    ResponderExcluir
  2. Poow, estou começando uma fic e isso + q me ajudou vllw
    P.S: Msm sendo de 2014 obrigada! <3. E cara, você é directioner? 😍😍❤️😂

    ResponderExcluir
  3. Só eu que percebi que tem o nome de todas as meninas do 5H? Socorrinho

    ResponderExcluir
  4. Me ajudou bastante na escolha. Acho vários nomes diferentes thanks.

    ResponderExcluir
  5. Me ajudou bastante na escolha do nome

    ResponderExcluir
  6. me ajudou muito!!! alissa esta no meu ranking de nomes!

    ResponderExcluir