segunda-feira, 30 de junho de 2014

Doação de Sinopse + Desculpas


Trouxe a vocês alguns sinopses de Fanfics que vocês podem usar, fazer alterações, o que preferirem...
Eu peço desculpas pelo tempo que fiquem sem postar, mas agora irei postar o máximo possível. 

 1º
Em momentos de nossa vida precisamos fazer escolhas que mudam nossa vida de um jeito indiscutível, talvez porque o amor seja assim, nos faz fazer escolhas que nos mudam totalmente... E muitas vezes para pior. Mas eu nunca serei igual a ele. Um assassino. E eu sou uma idiota, por ter amando um cara como ele, mas eu jamais o amarei novamente.

 "Eu não quero esquecer, eu não quero te perder, eu não quero lhe magoar... Eu não quero. Talvez você deixe de me amar quando eu partir, quando eu lhe deixar esta noite aos prantos, eu juro querida que eu não quero lhe deixar, mas eu tenho que lhe deixar, pois esse é meu destino servir ao meu povo e ao meu país. - Soldado Malik"
A vida, em um minuto você está feliz em outro minuto você está decepcionada. O amor nos tras momentos de muita alegria e felicidade, como o nascimento de uma nova vida e em outro vem a perda que nos fazem nos perguntar: Qual o sentido da vida? Por que eu estou aqui? É A vida é assim. Cheia de alegrias, decepções, perdas e traições. Uma garota que ver sua vida perder sentido com a perda de seus pais em um acidente.

18 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ooi flor , Adorei todas as sinopses , vou ficar com a 3° !! Bjos **

    ResponderExcluir
  3. Irei ficar com a terceira! Obrigada. <3

    ResponderExcluir
  4. Me inspirei na terceira, todas são lindas, obg 💟

    ResponderExcluir
  5. Oi adorei todas as sinopses e peguei a terceira e farei algumas alterações e realmente obrigada :3

    ResponderExcluir
  6. Oii adorei todas, mais fiquei com a terceira fiz algumas alterações

    ResponderExcluir
  7. adorei todas flor,vou me inspirar nelas e usar algumas frases com algumas alterações ok? Vou usar parabéns pelo seu trabalho, incrível

    ResponderExcluir
  8. Olá amor, peguei a primeira, adorei 😍

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oi,todas são maravilhosas.Me inspirei na terceira

    ResponderExcluir
  11. Oi, peguei a primeira, farei algumas alterações

    ResponderExcluir
  12. Peguei a terceira e farei algumas alterações.

    ResponderExcluir
  13. Oi,amei as sinopses, são maravilhosas.Porém,vou ficar com a terceira.Quero saber se poderia usar as outras em outras Fanfics.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  14. Olá, irei usar a segunda sinopse, adicionarei algumas coisas...e assim que postar darei os créditos.

    ResponderExcluir