quarta-feira, 12 de março de 2014

Dicas de Titulos para Fanfics



Minha primeira postagem no blog. (iupi) Nessa primeira postagem vou dar dicas de nomes de Fanfics, mas antes de tudo, meu nome é Beatryz sou a dona do blog e estou procurado novas girls para fazer parte da equipe... Voltando ao assunto vou dar algumas dicas de títulos para Fanfics...

Português

Quando eu olhei pro horizonte
Afrodite (ou Aphrodite)
Grave minhas palavras
Memórias Perdidas
Te levarei até as estrelas

Inglês

Dark Walk (Caminhada Negra)
Your Enemy (Sua Inimiga)
Under a silver moon (Embaixo de uma lua prata)
Fade (Desvanecer)
She's so mean (Ela é tão cruel)
Teenage Dirtbag (Adolescente Desleixado)

*********************************************************
Espero que tenham gostado dos títulos. Por favor, se usar avise.
comentem o que acharam dos títulos.


7 comentários:

  1. Oi amor *-* amei todos esses titúlos! Irei ficar com o "Your Enemy"! bj :*

    ResponderExcluir
  2. Olá se não si importar eu gostaria de usar "Dark Walk"

    ResponderExcluir
  3. olá se não te importares eu gostaria de usar "Fade"

    ResponderExcluir
  4. "She's so mean" me lembrou o refrão de uma música da one direction que se chama "Just can't let her go":
    "She's so mean but I got love it
    And i just can't let her go..."

    ResponderExcluir
  5. "She's so mean" me lembrou o refrão de uma música da one direction que se chama "Just can't let her go":
    "She's so mean but I got love it
    And i just can't let her go..."

    ResponderExcluir
  6. Alguém pode me dar uma dica pra uma fic sobre uma garota q é uma Vidente e tudo o q ela desenhava vira realidade

    ResponderExcluir
  7. Irei usar te levarei até as estrelas.

    ResponderExcluir