terça-feira, 1 de julho de 2014

Arquivos de Ideias. #1


Olá, cá estou eu para doar um de meus enredos no arquivos de ideias. Se pegar diga pois assim eu colocarem como doada para ninguém mais pegue. 

Essa é uma historia que eu gostei muito de fazer o enredo, mas nunca tive a oportunidade de escrever, espero que se pegarem escrevam muito bem e avisem.

A historia vai falar sobre um salva-vidas que salvar a vida de uma garota surfista que estava no mar e foi atacada por um tubarão, com o ataque ela acaba perdendo seu braço, como era primeiro dia dele como um salva-vidas ele resolveu acompanhar toda a recuperação da garota, mas ele acaba se aproximando de mais dela, assim eles acabam se tornando melhores amigos, mas o sentimento dele por ela é maior que qualquer amizade. Entretanto o coração dela pertence a outro, mas com toda a proximidade com Liam (nome do salva-vidas), ela acaba ficando confusa sobre seus sentimentos e com a autoestima baixa por ter passado por algo tão grave. 
Jasmine passa maus aos bocados ao descobrir uma traição por parte dos seus dois amores e a volta de um antigo amor a deixa mais confusa ainda, ela quer ficar com um, mas seu coração está confuso, mas no fundo ela sabe quem escolher. 

Um comentário: